A maior loja para COMPRA e LOCAÇÃO de Equipamentos no RJ!

COMPRAS

 

Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento:       

 

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

 

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com CORREIOS envio por SEDEX por conta do comprador!

 

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

 

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado.

Normalmente, a demora é de entre 2 e 7 dias úteis após confirmação do pagamento, ou recebimento do produto.

 

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias depois da realização da compra.

 

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e iremos informar os passos para troca e ou devolução.

GARANTIA

 

Todos os produtos têm uma garantia legal de 90 (noventa) dias a partir da data de recebimento, conforme o Art. 26, II do Código de Defesa do Consumidor. O termo de garantia será enviado junto a cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

 
 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Toda solicitação de troca ou devolução, deve ser comunicada ao nosso atendimento para instruções mais detalhadas sobre o processo. Em nosso site ou na página de Fale Conosco, possui os dados de contato com a nossa central de atendimento.
 

 

Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra

O prazo máximo para devolução ou trocas é de até 7 dias após o recebimento do produto.

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: caixa e lacres intactos, na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto.
É importante ressaltar que o produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada. Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO em hipótese alguma.

 

Envio para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra

O custo de frete e a responsabilidade de devolução da mercadoria será do DO CLIENTE.

O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado.

Atenção!
Ao retornar o produto para nosso estoque, será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusada a troca ou devolução, sendo retornado ao cliente.
 

Devolução do valor em caso de compras com Cartão de Crédito

Após o recebimento do produto em nosso estoque e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito, e esta por sua vez,  tem o prazo para processar a requisição de acordo com sua política interna.

Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo essa a política da administradora de cartão.

 

Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência

A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso estoque e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança, no prazo de até 2 dias úteis.

No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.

 

 

IMPORTANTE: Em casos de devoluções e garantias os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais, caso seja constatado mal uso ou defeito decorrente do mal uso os custos de reparo serão de responsabilidade do comprador.