A maior loja para COMPRA e LOCAÇÃO de Equipamentos no RJ!

CONDIÇÕES PARA LOCAÇÃO

Aqui você encontrará as condições para a locação dos equipamentos disponíveis!

RESERVAS 

Para fazer uma reserva, o primeiro passo é realizar o seu cadastro em nosso sistema, no link abaixo!

Cadastro de Clientes - Locação

ATENÇÃO para que seu cadastro seja aprovado e aurorizado é importante preencher TODOS os campos do formulário, e enviar foto/anexo dos documentos:

- CPF

- RG

- CNH

- COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA (Em seu nome)

Obs: Seu cadastro passa por uma análise que pode demorar até 24 horas!

 

Veja os equipamentos disponíveis para locação no link 👉🏽  Equipamentos Locação

 

Como Funciona: DIÁRIA

A locação é feita por diária, e tem duração de 24 hrs!

Ex: retirou hoje as 10:00, entrega amanhã até as 10:00.

 

Trabalhamos com agendamento prévio, por isso não temos horário de tolerância!

Provavelmente haverá outra locação logo após a sua. O respeito ao horário é imprescindível.

 

Nao trabalhamos com entregas via motoboy!

Para a retirada do equipamento é necessário que o locatário esteja presente portando seu documento original com foto!

_______________________________

PAGAMENTO & CONFIRMAÇÃO


A reserva é confirmada somente mediante pagamento adiantado de 50% do valor total no PIX abaixo:

[email protected]

Ps.: O VALOR TOTAL DEVE SER PAGO NA RETIRADA DO EQUIPAMENTO!

 

=======================================================================

 

 

COMPRAS, TROCAS & GARANTIA

 

Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento:       

 

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

 

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com CORREIOS envio por SEDEX por conta do comprador!

 

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

 

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado.

Normalmente, a demora é de entre 2 e 7 dias úteis após confirmação do pagamento.

 

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias depois da realização da compra.

 

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e iremos informar os passos para troca e ou devolução.
TROCAS
Toda solicitação de trocas ou devoluções, devem ser comunicadas ao nosso atendimento para instruções mais detalhadas sobre o processo.

Nosso site ou na página de Fale Conosco possui os dados de contato com a nossa central de atendimento.

Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra

O prazo máximo para devolução ou trocas é de 7 dias após o recebimento do produto.

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: caixa e lacres intactos, na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto.
É importante ressaltar que o produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido aberta, danificada ou violada.

Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

Envio para Troca , Devolução ou Arrependimento da compra

O custo de frete e a responsabilidade de devolução da mercadoria será do DO CLIENTE.

O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado.

Atenção!

Ao chegar o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução, sendo retornado ao cliente.

 

Devolução do valor em caso de compras com Cartão de Crédito

Após o recebimento do produto em nosso estoque e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.

 

Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência

A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso estoque e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança, no prazo de até 2 dias úteis.

No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.

 

GARANTIAS

 

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto.

Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

IMPORTANTE: Em casos de devoluções e garantias os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais, caso seja constatado mal uso ou defeito decorrente do mal uso os custos de reparo serão de responsabilidade do comprador.