Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com CORREIOS envio por SEDEX por conta do comprador!
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado.
Normalmente, a demora é de entre 2 e 7 dias úteis após confirmação do pagamento, ou recebimento do produto.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias depois da realização da compra.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Todos os produtos têm uma garantia legal de 90 (noventa) dias a partir da data de recebimento, conforme o Art. 26, II do Código de Defesa do Consumidor. O termo de garantia será enviado junto a cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra
A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: caixa e lacres intactos, na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto.
É importante ressaltar que o produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada. Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO em hipótese alguma.
Envio para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra
O custo de frete e a responsabilidade de devolução da mercadoria será do DO CLIENTE.
O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado.
Devolução do valor em caso de compras com Cartão de Crédito
Após o recebimento do produto em nosso estoque e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito, e esta por sua vez, tem o prazo para processar a requisição de acordo com sua política interna.
Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo essa a política da administradora de cartão.
Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência
A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso estoque e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança, no prazo de até 2 dias úteis.
No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.
IMPORTANTE: Em casos de devoluções e garantias os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais, caso seja constatado mal uso ou defeito decorrente do mal uso os custos de reparo serão de responsabilidade do comprador.